Econet Editora:Valorizando Pessoas, Transformando Informações em Soluções Atuamos como referência em informações legais, oferecendo suporte completo e atualizado em áreas essenciais como fiscal, tributária, contábil, trabalhista, previdenciária e comércio exterior. Nosso sucesso é reflexo direto do talento e dedicação de nossa equipe, composta por profissionais comprometidos com ética, simplicidade e foco em resultados. Por aqui, cultivamos um ambiente que prioriza a simpatia, o respeito e o crescimento dos nossos colaboradores, valorizando cada pessoa que faz parte dessa história. Juntos, construímos soluções e fortalecemos nossa missão de ser a principal referência nacional em consultoria legal e atendimento de excelência. Esta posição é para atender a ECONET Editorial, uma das empresas do Grupo Econet que está em constante crescimento e expansão, e que tem na Tecnologia um pilar de extrema importância para alavancar os negócios da corporação, sustentado em pessoas e no seu desenvolvimento para promover o crescimento. Como será seu dia-a-dia:Atendimento aos tickets. Identificar oportunidades de melhoria nos serviços e priorizar mudanças, promovendo uma cultura de melhoria contínua. Assegurar que os níveis de serviço atendam aos critérios estabelecidos (SLA, TMA, Qualidade,etc. ). Ser o guardião do catálogo de serviços e base de conhecimento, mantendo as informações atualizadas. Buscar oportunidades de automatização de tarefas. Propor plano de ação, buscando a causa raiz, antecipando problemas por meio de ações preventivas com foco em melhorar a experiência do usuário. Gerenciar incidentes críticos, promovendo a continuidade dos serviços. Garantir o padrão de desenvolvimento, buscando sugerir melhorias nos sistemas de acordo com arquitetura. Escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis. O que buscamos:Experiência com suporte/atendimento/atendimento em TI. Conhecimento indicadores de serviços. Conhecimento nos processos com base na metodologia ITIL e COBIT. Conhecimento em PHP/Laravel. Conhecimentos em MySQL/MongoDB. Configuração/Uso da AWS. CI/CD pipelines (GitLab, Bitbucket. ). Você sai na frente se tiver:Conhecimento em Jira/Confluence e ferramentas de ITSM. Conhecimento em C#. Conhecimento em automatização de processos de atendimento. Conhecimento e experiência com implantação de Chat Bot. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Econet Editora Editoração eletrônica e consultoria. Ramo: Gráfica/ Editoras (IB)