O Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital. O time de tecnologia do Magalu é formado por profissionais inovadores e apaixonados por transformar o varejo digital. Com foco em soluções ágeis e escaláveis, desenvolvem projetos que impactam milhões de clientes. Em um ambiente colaborativo, buscam constantemente a excelência em tecnologia e inovação.
Como será o seu dia a dia
* Administrar e manter plataformas de telefonia PABX/IP-PBX das marcas Leucotron, Siemens e Genesys; Atuar no suporte e configuração de gateways VoIP, SBC (Session Border Controller) e servidores de telefonia.
* Realizar suporte técnico e troubleshooting de problemas de telefonia, incluindo falhas em chamadas, configurações de ramais, URA e roteamento de chamadas, Monitorar e analisar logs para identificação e resolução de falhas
* Configurar e monitorar protocolos de telefonia, como SIP, H.323, ISDN, RTP e MGCP; implementar melhorias na infraestrutura de telefonia para otimizar desempenho e reduzir custos; auxiliar em projetos de migração e atualização de infraestrutura de telefonia.
* Experiência com: Leucotron, Siemens e Genesys em ambientes corporativos, protocolos de telefonia (SIP, H.323, ISDN, RTP, MGCP; protocolos de telefonia (SIP, H.323, ISDN, RTP, MGCP; configuração e suporte de Gateways VoIP, SBCs e Softphones; troubleshooting utilizando Wireshark e syslogs; integrações de telefonia com sistemas de CRM, Help Desk e Contact Center.
* Diferencial: Certificações em Leucotron, Siemens ou Genesys; experiência com: soluções de gravação de chamadas e discadores automáticos; Noções de programação para automação de processos (Python, Shell Script); Conhecimento em Cloud Telephony e soluções como Genesys Cloud, AWS Connect ou Twilio.
Benefícios que oferecemos:
* VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche.
* Gympass para bem-estar e saúde.
* Bolsa de estudo com até 50% de desconto.
* Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual, Kabum).
* Auxílio Creche
Modelo de Trabalho
Adotamos o modelo 100% remoto, proporcionando flexibilidade, enquanto mantém a interação virtual com a equipe para garantir uma colaboração eficaz e um ambiente de crescimento contínuo.
‘’Se você busca um ambiente de crescimento e desafios, Vem ser feliz’’!