A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Coordenador de Compras para se juntar à nossa equipe dedicada. Procuramos um profissional apaixonado pela área da saúde, com habilidades técnicas e conhecimento avançado em enfermagem. Responsabilidades: Coordenar a equipe de Compras e Contratos quanto ao cumprimento das rotinas estabelecidas nos diversos procedimentos operacionais da área. Analisar os processos de compras e contratos, verificando as solicitações, autorizações, cotações, negociações e a documentação obrigatória exigida. Assinar todos os processos antes da sequência do trâmite junto aos demais setores. Estabelecer e alinhar fluxos internos. Monitorar os processos em andamento e dar o suporte necessário à equipe para que os prazos sejam cumpridos. Acompanhar mensalmente os indicadores do setor, propondo ações e estratégias para melhoria dos resultados. Requisitos: Superior Completo. Desejável Pós-Graduação. Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe profissional colaborativa e comprometida. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte. Processo Seletivo: Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias): Inscrição pelo site Pandapé. Análise Curricular. Entrevista com Recursos Humanos. Entrevista com Gestor da área requisitante. Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato Forma de Contratação Complexo de Saúde do Município de São Bernardo J-18808-Ljbffr