O objetivo é identificar aqueles que se encaixam no Perfil de Cliente Ideal (ICP) e estão prontos para adquirir alguma solução da Hi.
Se você gosta de vendas e tecnologia, então essa vaga é pra você!
**Necessário residir em Blumenau - SC ou cidades próximas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar os leads;
- Realizar reuniões de investigação para identificar se a empresa é um cliente potencial (sweet spot);
- Realizar conversas iniciais para discovery e análise de possíveis clientes;
- Hunting de contatos dentro da empresa;
- Encaminhar reuniões para executivo(a)s de vendas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior, de no mínimo 6 meses, em prospecção outbound;
- Experiência no atendimento e vendas de forma online, por telefone e presencial;
- Conhecimento em prospecção, vendas de software e de mercado SaaS (_Software as a Service_);
- Conhecimentos básicos em informática e uso de redes sociais;
- Comunicação ágil, assertiva e com boa dicção;
- Desejo em ter uma carreira na área comercial.
**Informações adicionais** Pensando em benefícios que agreguem ao bem-estar e motivação dos nossos Hiers, oferecemos o seguinte**:
**Cartão Flex (Caju) R$ 900,00;**
**Assistência médica Seguros Unimed | Cobertura nacional (apartamento) e internacional (por reembolso) - estendido a dependentes com mensalidade 100% pagos pela Hi, com apenas 10% de coparticipação em alguns procedimentos;**
**Assistência Odontológica Unimed ou Care Plus (de acordo com região) | Cobertura nacional - estendido a dependentes e 100% pagos pela Hi;**
**Auxílio Creche;**
**Auxílio a filho com deficiência;**
**Seguro de Vida;**
**Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 1 mês.
Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homo afetivos, a mães não gestantes nos casos de adoção, independentemente da idade;**
**Zenklub (plataforma online de saúde emocional para realizar sessões com psicólogos, psicanalistas e terapeutas);**
**Gympass (plataforma de saúde e bem-estar que dá acesso a academias e/ou treinos on-line, estúdios de dança, natação, etc.
);**
**Convênio Pleno com o Sesc.
**
**Já por outro lado, pensando no desenvolvimento e engajamento dos nosso Hiers, proporcionamos o seguinte**:
**Parceria com a Gama University, USP e FIAP para MBA, pós-graduação e outros cursos online;**
**Parceria com as escolas de idiomas:English Pass, ROCKFELLER; Open English e Say It Now;**
**Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado (para uma cultura transparente e de alta performance ) Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradora**
**Respeito, muita abertura e comunicação transparente sempre;**
**PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;**
**Treinamentos e mentorias (individuais e para os times);**
*** **Parceria com Seu Din, uma plataforma de gestão financeira que te ajuda a ter saúde e organização financeira;**
**Pet Club garante a proteção e bem-estar do seu filho de quatro patas, com valore acessíveis.
**
**E por fim, temos alguns mimos que fazem toda diferença**:
**Flexibilidade de horário (cenário atual hibrido);**
**Happy Hier Day: Ganhe 1 Day Off no mês do seu aniversário;**
**Kit Casamento: enviamos uma lembrancinha para presentear o seu casamento.
O casamento é o início de uma deliciosa vida a dois.
Saboreiem cada momento juntos!
**
***Kit Maternidade/Paternidade: a chegada do seu baby é muito importante e nós queremos fazer parte desse momento inesquecível!
**
**Revezamento nos feriados locais, de acordo com a dinâmica do time e momento da empresa;**
**Emenda entre Natal e Ano Novo, sem descontar das férias (ou seja, temos um total 40 dias de férias aqui na Hi!
)**
**Empréstimo Consignado Itaú;**
**Descontos, cashbacks, e gifts card na Colmeia Shop, Kaledo e Clube das Marcas.
**
**E para os Hiers que vão presencialmente aos nossos escritórios irão encontrar**:
**Dress Code (s**em código de vestimenta);**
**Café, mais café!
**
**Cervejinha trincando;**
**Espaço de descanso para fazer aquela pausa marota!
**
Olá!
Somos a única plataforma de Customer Experience e Gestão de Jornadas do Brasil.
Transformamos interações em processos escaláveis, flexíveis e vantajo$o$ para os envolvidos, elevando as experiências entre marcas e seus consumidores por meio da nossa tecnologia.
Aqui compartilhamos uma paixão genuína por transformar a forma como marcas e pessoas se relacionam.
E com a nossa cultura, fomos reconhecidos, algumas vezes, no prêmio GPTW como uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar.
Com isso, compactuamos com dos seguintes propósito e valores:
Desbravar | Navegar o CAOOS | Ser Referência
Crescimento - Antifrágil - Organizado - Ousado -Sustentável
Princípios
Os nossos princípios nos guiam no dia a dia e promovem o ambient