Será responsável por realizar suporte ao cliente fornecedor por meio de canais de atendimento ao cliente, instruindo o fornecedor na utilização das funcionalidades da plataforma, além de realizar chamados para resoluções pontuais.
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Conduzir o cliente fornecedor no manuseio da plataforma para participação aos processos de licitação disponíveis no Portal de Compras Públicas
- Realizar ativação cadastral de clientes fornecedores
- Instruir os procedimentos licitatórios ao fornecedor
- Assegurar que as etapas de fases do certame, localização de ícones e envio de documentações ao cliente ocorra dentro dos devidos prazos
- Solicitar emissão/correção de notas fiscais
- Efetuar abertura de chamados técnicos
**Requisitos**:
- Graduação cursando ou concluído em: Administração, Direito, Gestão Pública ou áreas correlatas
- Até 6 meses de experiência em áreas correlatas (desejável)
**Habilidades**:
- Pacote Office Completo
- Cursos expedidos pela Escola Nacional de Administração Pública com relação a Licitações e/ou contratos