O candidato terá habilidades em inspecionar desgaste de lona de freio, ajustar e trocar catracas de freio, examinar e trocar lona de freio, examinar e trocar válvula de nível (sistema de freio), examinar água e óleo de motor, examinar e trocar mangueiras (motor), examinar amortecedores (diagnóstico), examinar borrachas, troca de barras (Estabilizadoras, direção, torção), examinar e trocar bolsas de ar, examinar e reparar/trocar válvula niveladora, examinar e trocar braços de suspensão, diagnóstico e reparo suspensão feixe de mola (desgaste pinos/ buchas, espigão corrido, suportes e jumelos), examinar, reparar/trocar cardan, examinar e reparar encanamentos flexíveis, examinar e reparar reservatórios e filtros de direção, substituição e reparo cilindro/servo de embreagem.Responsabilidades principais:Inspecionar e diagnosticar problemas no sistema de freios, motor, suspensão e embreagem;Realizar reparos e realizar a manutenção desses sistemas;Possuir habilidades em diagnóstico e execução de reparos em veículos automotores;Capacidade de trabalhar de acordo com prazos apertados em um ambiente ocupado;Ser capaz de trabalhar em colaboração com outros membros da equipe.Benefícios:Participação nos lucros;Convênio Médico;Refeitório no local;Vale Alimentação.A Pássaro Marron foi fundada em 1935 tendo como objetivo a ligação das cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Aparecida a capital cidade de São Paulo.A empresa chamava-se originalmente Pássaro Azul, mas o azul dos veículos vivia coberto pelo marrom da poeira das estradas de terra. Em dias de chuva, eram comum crianças sujarem as laterais dos veículos de barro e afirmavam insistentemente que os ônibus “não eram azuis! Não tem nada de azul! É marrom!”. A viação acabou aderindo a ideia das crianças e adotou o nome Pássaro Marron (com n).Hoje trabalhamos com mais de 1000 colaboradores, mais de 500 ônibus para fazer diversas viagens para o Vale do Paraíba e Litoral Norte.Visão: Ser o melhor provedor de serviços de transporte, com inovação, qualificação e sustentabilidade com colaboradores engajados para surpreender o cliente.Valores: Ter foco no cliente, orientar-se para os resultados, trabalhar com ética, segurança e satisfação profissional sempre utilizando a tecnologia e a inovação na busca da sustentabilidade do negocio.Missão: Transportar pessoas e sonhos, com alegria e segurança, proporcionando a melhor opção em transporte integrado com inovação e qualidade.
#J-18808-Ljbffr