Job description
Dar suporte na gestão de projetos, controle de contratos, acompanhamento de atividades financeiras e administrativas, além da realização de inventários patrimoniais. Treinar e apoiar aprendizes, elaborar relatórios e garantir o cumprimento das tarefas de forma eficiente.
Main responsibilities
* Auxiliar no planejamento de novos projetos;
* Coletar os dados atualizados dos projetos in loco, com os responsáveis operacionais e realizar o registro fotográfico semanal (quando aplicável);
* Documentar, através de relatório, as atualizações e indicadores semanais dos projetos, envolvendo cronogramas, mapeamento de riscos, controle de despesas, identificar atividades não planejadas, entre outras;
* Participar de reuniões com o gestor de projetos e equipes envolvidas nos projetos, sejam eles funcionários ou terceiros;
* Coletar documentos necessários para atualizações cadastrais em instituições diversas;
* Preencher formulários para instituições financeiras;
* Acompanhar atividades relacionadas a empréstimos, financiamentos, seguros etc.;
* Atividades junto a cartório e prefeitura municipal;
* Atividades relacionadas aos pleitos de reinvestimento e benefícios fiscais junto a SUDENE;
* Acompanhar demandas diversas solicitadas pela diretoria;
* Realizar análise de dados dos contratos recebidos;
* Auxiliar os gestores e/ou colaboradores na condução de ajustes necessários nos contratos em negociação, seguindo as orientações da política de gestão de contratos;
* Enviar e-mail mensal aos gestores, informando sobre os contratos pendentes de ajustes e os que estão próximos de encerrar, para que iniciem as devidas tratativas de negociação das renovações ou encerramentos/distratos;
* Solicitar, acompanhar e controlar a validação jurídica dos contratos recebidos;
* Orientar com relação as assinaturas dos contratos, sejam elas físicas ou digitais;
* Preenchimento de planilha de controle de vigência dos contratos;
* Gerir o arquivo físico das vias originais e o arquivo digital dos contratos da empresa;
* Manter contato com as partes contratadas, para orientação e esclarecimento de eventuais dúvidas;
* Realização de reuniões com gestores, para tratar assuntos relacionados aos contratos;
* Elaborar o cronograma e agendamento dos inventários patrimoniais junto aos gestores;
* Conduzir os inventários de controle patrimonial em todos os setores da empresa;
* Preencher e arquivar os termos de responsabilidades patrimoniais;
* Treinar os aprendizes para realização de inventários patrimoniais e o preenchimento dos documentos de controle;
* Revisar documentos elaborados e preenchidos pelos aprendizes;
* Dar suporte às atividades da coordenação;
* Dar suporte às atividades gerais dos aprendizes.
Requirements and skills
* Habilidade com a ferramenta Excel;
* Comunicação assertiva;
* Organização;
* Analista, pessoa atenta aos detalhes;
* Discreta, por trabalhar com informações confidenciais;
* Perfil para trabalho em equipe;
* Capacidade de resolver problemas;
* Saber conduzir atividades complexas;
* Saber lidar com cenários onde exige uma certa “pressão”.
Additional information
Salário a combinar.
#J-18808-Ljbffr