A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Assistente de Auditoria Interna em nossa empresa.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Principais responsabilidades:
O profissional será responsável por realizar o acompanhamento do processo de inventário, verificar a conformidade e analisar a eficácia do procedimento e dos resultados obtidos, além de fornecer informações que contribuam para a melhoria dos processos administrativos e operacionais, que serão divulgadas por meio de relatórios gerenciais, devendo sempre estar em sintonia com os objetivos e metas estabelecidos pela Alta Administração.
É necessário possuir os seguintes requisitos:
- Completo e/ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Boa escrita e comunicação;
- Conhecimento de controles internos, gestão de processos e matriz de riscos;
- Conhecimento em mapeamento de processos, identificação de riscos e controles de negócios;
- Conhecimento das normas contábeis e de auditoria;
- Conhecimento das legislações e normas aplicáveis;
- Conhecimento em Compliance e Governança Corporativa;
- Conhecimento em gestão de estoques e processos de inventários;
- Disponibilidade para viagens.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Vem Gerar Bem-Estar
* Local de trabalho: Blumenau, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos