Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino Superior (concluído): Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Áreas afins; Pacote office; Noções de rotinas administrativas; Noções sobre procedimentos contábeis; Conhecimento de produtos e serviços bancários; Ter no mínimo 2 ano de experiência no mercado/Sicredi /n Realizar tarefas de natureza administrativa, efetuando o recebimento e a remessa de malotes, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências.
Realizar atendimento telefônico, prestando informações, bem como anotar solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as às áreas responsáveis para solução; Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento, gráficos de desempenho das carteiras, controles de natureza diversa das carteiras de produtos, e reportar as áreas de interesse, a fim de acompanhar o cumprimento das metas; Processamento operacional das demandas enviadas pelas agências relacionadas aos negócios com os associados.
Geração de relatórios, preenchimento de planilhas; Realizar análise de adequação dos procedimentos contábeis e administrativos, em consonância com normas internas do Sistema nos campos contábil e tributário.
Apoiar nas cotações, cadastros, acompanhamento das entregas e pagamentos dos produtos e serviços, através de processos e prazos definidos.
Realizar conciliações, rateios, ajustes contábeis e financeiros, lançar as notas fiscais de produtos e/ou serviços (contas a pagar e a receber), acompanhar orçamento e despesas, visando suportar os processos e controles da área.