Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral EXPERIÊNCIA NA ÁREA BANCÁRIA, CENTRAL DE ATENDIMENTO, CALL CENTER BANCÁRIO JORNADA: ? Seg à sex, 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo. ? Atuação híbrida: 02 dias home office e 03 dias presenciais no bairro Floresta - Porto Alegre. Obs.: No primeiro mês será 100% presencial para treinamento. RESPONSABILIDADES: ? Realização de cotações e negociações comerciais de seguros de todos os ramos; ? Renovações, efetivações de seguros e demais atividades inerentes ao atendimento a associados e da área de seguros às Cooperativas; ? Realização de atividades envolvendo as jornadas de contratação de seguros e pós-vendas; ? Rotina de atendimento ao associado e cooperativas; ? Realização de contatos telefônicos ativos e receptivos a clientes; ? Gestão de atendimentos via WhatsApp; ? Realização de cadastros em geral. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: ? Formação superior em andamento ou concluída; ? Conhecimentos em pacote Office (Excel intermediário, Word, Power Point); ? Experiência prévia em atendimento ao cliente. Benefícios: -. Seguro Vida -. Plano Saúde -. VT ou Aux. Mobilidade -. Vale Refeição (R$ 700,00) -. Convênio Farmácia