Missão do Cargo:O Assistente Administrativo do Setor de Garantia tem como missão garantir que os processos de controle de garantia e devolução de peças sejam seguidos com precisão, assegurando o cumprimento das normas e prazos estabelecidos.
Atua no registro, conferência e acompanhamento de peças devolvidas, contribuindo para a satisfação dos clientes e conformidade com normas internas e externas.Formação/Habilitação:Curso técnico ou superior na área de Qualidade, Administrativa ou afins;Conhecimento em Normas de Garantia e Qualidade;Domínio do pacote office (Excel, Word e Outlook);Atribuições:Receber e conferir peças devolvidas;Registrar e acompanhar processos de devolução e troca com fornecedores;Emitir espelho de notas fiscais de devolução de peças;Controlar prazos de garantia com fornecedores nacionais e importados, referentes as peças que tiveram as garantias acionadas;Assegurar comunicação clara e objetiva com fornecedores e clientes acerca de garantia e devoluções;Monitorar prazos para reposição de peças aos clientes;Garantir a correta identificação e armazenamento das peças devolvidas;Habilidades Pessoais:Atenção aos detalhes e organização;Capacidade analítica para identificação de problemas e soluções;Boa comunicação escrita e verbal;Proatividade e espírito de equipe;Comprometimento com prazos e qualidade;Capacidade de argumentação com clientes e fornecedores;Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:30, com 01:00 de intervalo.
Sábados alternados de 08-12.
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