A TCS Sistemas é uma empresa líder no segmento de ERP para entidades de classe e associações de todo o país há mais de 30 anos, sendo conhecida por seu nível profissional.
Nossa equipe é formada por pessoas que fazem a diferença, e estamos buscando novos membros capazes de contribuir com suas habilidades e experiências.
Atividades da Função:
* Prestar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e analisando as melhores práticas para resolver sua solicitação;
* Registrar os chamados realizados e acompanhar diariamente o andamento das solicitações, posicionando o cliente ao longo do processo;
* Realizar o treinamento de novos usuários do sistema;
* Ter disponibilidade para viagens esporádicas;
Requisitos:
* Ensino superior/técnico em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;
* Ensino superior/técnico em andamento ou concluído na área Administrativa/Contábil/Financeira;
Qualidades:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Agilidade para múltiplos atendimentos;
* Organização e foco em resultados;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Vale refeição;
* Folga no dia do aniversário;
* Seguro de vida;
* Flexibilidade de horário na sexta-feira;
* Plano de Carreira;
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12 horas e das 13:00 às 18 horas.