Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Coletar, estruturar, monitorar e disponibilizar os dados e informações de mercado, através do comportamento de preços online e físico dos principais concorrentes em produtos de tecnologia (Telecom e varejo).Análise do comportamento do mercado de Telecom com insights e imputs da Anatel, IDC, Facebook insights, Google e com histórico. Conduzir e fomentar com estudos e análises a ampliação das informações da base Claro de maneira a incluí-las no dia a dia da área e potencializar ações e tomadas de decisão. Analisar o desempenho das campanhas em datas sazonais e trazer insights e imputs para análise dos públicos abordados.Desenvolver materiais com overview das grandes campanhas Claro (Mães, Pais, Black Friday), trazer imputs de inteligência de mercado que possam ser relevantes para a estratégia da empresa, e contribuir ativamente com a discussão. Mapear e contextualizar o cenário de mercado das versões anteriores aos próximos lançamentos de alto impacto e conduzir discussões para potencializar o lançamento foco da Claro com imputs relevantes ao negócio. Avaliar os resultados de vendas da Claro X o Mercado com as informações de aparelhos e planos, com combinações de serviços para abordagens em segmentos específicos.Construção de apresentações para o time de liderança, com insights e recomendações de maneira clara e acionável.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em São PauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Inglês e espanholSistemas Excel, Power Point, Power BI, Facebook, IDC, Google.Conhecimento no mercado de TELECOM, Serviços móveis e residenciais.Competências Comportamentais que possui para o bom trabalho:É diferencial:Experiência em realizar pesquisas de mercado utilizando diversas fontes de informações como Meta, IDC, GFK para viabilizar visões como relatórios baseados em dados estatísticos, pesquisas de opinião, e análise de comportamento do consumidor em aparelhos, acessórios e planos.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet Club;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr