Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.
Principais Responsabilidades:
Executar atividades de arquivo técnico;
Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico;
Preparar documentação para Guarda externa;
Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle;
Estruturar arquivo técnico;
Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;
Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;
Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;
Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso do cliente;
Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente;
Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento;
Digitalizar documentos por demandas pontuais;
Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente;
Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas do cliente;
Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação;
Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas;
Realizar pesquisa e fornecimento de documentos;
Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado;
Conferência da documentação recebida;
Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas);
Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização;
Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados;
Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário;
Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
? Se você é PCD, essa vaga também é para você.
Requisitos
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio completo.
Experiência Mínima:
Desejável 5 anos de experiência em atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental.
Conhecimento Mínimos:
Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint;
Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems;
Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED);
Arquivos técnicos e técnicas de arquivo.
Informações Adicionais:
Obrigatório possuir CNH B e experiência em direção.
* Local de trabalho: Paulínia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Biblioteconomia
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos