A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
#VempraOmie
Responsabilidades e atribuições
* Realizar apresentações para o cliente final;
* Negociação e fechamento de negócio;
* Relacionamento com clientes ativos e pós-venda;
* Realizar prospecção de novos contatos via telefone e presencialmente;
* Realizar follow-up frequente com seus prospects;
* Manter o CRM sempre atualizado;
* Atuar como coach do cliente;
* Alinhar expectativas do cliente durante a apresentação;
* Realizar apresentações focadas nas necessidades dos clientes.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);
* Experiência com gestão de carteira de clientes B2B e relacionamento;
* Antenado em novas tecnologias;
* Ter ótima comunicação oral e escrita;
* Perfil Hunter/Closer;
* Possuir veículo próprio.
Informações adicionais
* Comissionamento Mensal;
* Vale Refeição;
* Auxílio saúde;
* Reembolso de KM;
* Equipamentos.
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