Job description#VEMSERCAEDU Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento! Há 50 anos atuando no varejo de moda e presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com 100 lojas físicas + E-commerce. Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional! Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu. Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro:Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clientes SEMPRE! Main responsibilitiesQuais serão suas atividades? Realizar ações e buscar alternativas de comunicação, através de análises, pesquisas de mercado e participação em eventos, a fim de contribuir para o alinhamento da comunicação de CRM com a identidade de linguagem utilizada pela equipe de Marketing e/ou agência de publicidade, reforçando o posicionamento da empresa e público-alvo.Realizar o disparo e a mensuração das campanhas, controles de público, resultados, custos e mapa de calor através do Google Analytics.Fazer o diagnóstico e elaborar o briefing de comunicação nas ações de CRM, visando cumprir os prazos e atender as expectativas das áreas clientes.Elaborar e atualizar as apresentações de resultados das ações de CRM, adequando a linguagem e facilitando o entendimento dos temas, sinalizando as principais forças e fraquezas, a fim de propiciar uma maior assertividade nas campanhas e alinhamento com o público-alvo.Participar de reuniões e comitês para a definição da estratégia e o alinhamento do cronograma das campanhas, dando sugestões e contribuindo para a melhoria dos processos, visando a assertividade nas campanhas e o aumento da rentabilidade para o negócio.Fazer a interface com as áreas de segmentação e relacionamento com cliente, para a entrega das atividades no prazo e com a qualidade esperada, garantindo o bom funcionamento e a agilidade nos processos de CRM, contribuindo para os resultados e o engajamento dos clientes.Apoiar no entendimento das necessidades pontuais das lojas e regionais, nas situações do dia a dia, inaugurações e reformas, a fim de alavancar as vendas e atingir os resultados através da comunicação.Buscar informações e dados que contribuam para as ações de marketing e relacionamento, aumentando o conhecimento e a abrangência da marca junto aos consumidores. Requirements and skillsCom certeza tem que ter: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação, Processamento de Dados ou áreas afins.Vivência com ações de marketing e CRM, ferramentas de disparos e mensuração.Ter atuado em áreas de Marketing, Inteligência de Mercado, CRM ou BI, preferencialmente no varejo de moda.Conhecimentos em Pacote Office intermediário.Ter conhecimento em ferramentas de campanhas de CRM/BI, análises como PowerBI, Microstrategy e Google Analytics será um diferencial. Additional informationO que oferecemos? Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteVale RefeiçãoPLR (Conforme política interna)Day off no aniversárioDesconto nos produtos CaeduParcerias educacionaisConvênio com o SescConvênio FarmáciaGympassTelemedicinaPrograma Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.Programa de orientação pessoalTrilha de carreiraPlataforma de aprendizagem online
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