Atuará nas atividades administrativas e de RH da rede de lojas de Bijuterias.
Atividades de RH 1.
Selecionar, contratar, desenvolver, treinar, motivar, engajar, reconhecer, reter e atrair talentos.
2.
Avaliação de desempenho com indicadores de RH - clima organizacional, assiduidade, absenteísmo, turnover, teste e análise de perfil, Feedbacks... e gerenciamento do PRV - Programa de Remuneração Variável.
3.
Responsável por todos os processos relacionados aos colaboradores, desde a sua admissão até a demissão.
Controlando os prazos de término de contrato de experiência e efetivação de colaboradores, férias.
4.
Encarregado pelo plano de carreira dos funcionários, comunicação entre a empresa e sua equipe, definição de cargos e salários, segurança no trabalho.
5.
Executar e/ou supervisionar as atividades de rotina do departamento pessoal, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa.
6.
Responsável por todos os processos relacionados aos colaboradores.
Preparar dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento pela Contabilidade terceirizada.
7.
Adquirir e controlar os benefícios oferecidos pela empresa, coletando os dados e preparando o processo para as inclusões solicitadas, orientando os usuários sobre o funcionamento dos benefícios (VT e VR e Assistência Médica) 8.
Necessário: Excel, PowerPoint - apresentação e treinamentos para a equipe e diretoria Atividades Administrativas 1.
Garantir o acesso dos usuários ao sistema de gestão, internet 2.
Prover recursos necessários para a atividade das áreas: material de escritório, limpeza, consumo, informática.
Solucionar problemas referentes a maquinetas de cartão de crédito e débito.
3.
Uniformes, orçamentos em geral Requisitos (perfil): - Conhecimento de rotinas administrativas, financeiras e de departamento pessoal.
- Noções de Contabilidade Fiscal e Gerencial.
Demonstrar visão organizacional sistêmica Demonstrar liderança Demonstrar equilíbrio emocional Demonstrar capacidade de avaliação Demonstrar capacidade de decisão Demonstrar capacidade de negociação Demonstrar versatilidade Demonstrar comprometimento Trabalhar em equipe Demonstrar flexibilidade Demonstrar empatia Atualizar-se profissionalmente Ser participativo Demonstrar proatividade Demonstrar capacidade de auto-avaliação Adaptar-se a situações adversas Demonstrar persuasão Demonstrar capacidade de questionamento - Demonstrar fluência verbal e escrita O que oferecemos?
Ambiente desafiador, colaborativo e exponencial.
Contratação CLT Salário fixo: Negociável (Sendo R$300,00 ajuda combustível) Salário variável: A combinar após período de experiência, por resultados VR: 10,50/dia Outros benefícios:
- Ajuda custo R$50,00 na assistência médica (Nossa saúde)
- 40% reembolso em cursos, workshops, graduação (teto de R$200,00) *Desconto de até 20% em produtos Maria Chica
- Seguro vida total para uso do carro da empresa Local de Trabalho Curitiba - Bairro Bacacheri - PR Horário de Trabalho Segunda a quinta-feira - 08 hs às 17:30 hs Sexta-feira - 08 hs às 16:30 hs
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Ajuda custo R$50,00 na assistência médica (Nossa saúde)
- 40% reembolso em cursos, workshops, graduação (teto de R$200,00)
- Desconto de até 20% em produtos Maria Chica
- Seguro vida total para uso do carro da empresa