Se você é uma pessoa conectada e movida por desafios, que entende que relacionamento é a base da transformação digital.
Descrição do Cargo
O seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações está aqui!
Aqui respiramos tecnologia e inovação. Venha conosco para aproveitar essa oportunidade única!
Responsabilidades
Supervisionar as atividades da equipe de Suporte de TI, configuração e equipe técnica de atendimento em campo, visando assegurar que todas as atividades sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas, fazendo cumprir os SLA's.
Supervisionar atividades administrativas da equipe junto a Nexa e ao Cliente.
Apoiar a elaboração dos documentos com metodologias do Gerenciamento de Serviços.
Orientar e treinar a equipe em relação aos serviços a serem prestados.
Promover treinamento de repasse de conhecimento objetivando o desenvolvimento e a capacitação da equipe.
Mantenha um canal de comunicação aberto junto ao cliente, identificando necessidades e avaliando a satisfação destes e tomando as providências necessárias.
Assegurar que os processos de gerenciamento de serviço sempre estejam de acordo com as melhores práticas do mercado.
Propor ações corretivas imediatas para garantir estabilidade do ambiente e continuidade do ambiente de TI.
Executar atividades de natureza similar, quando solicitado, conforme procedimentos definidos.
Requisitos
Ensino Superior na área de TI.
Experiência mínima de 1 ano em função de liderança.
Desejável: Certificações ITIL (versão mais recente).
Desejável: COBIT (versão mais recente).
Benefícios
Saúde e Bem-estar:
Day off de aniversário;
Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional;