Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Direcionar a criação de conceitos criativos, identidade visual e peças gráficas para ações, campanhas e projetos de comunicação, tanto online quanto offline;Propor e implementar novas iniciativas de comunicação alinhadas aos objetivos do negócio e da área;Planejar e apoiar a execução de eventos, desde a concepção até a entrega final;Realizar interface com diferentes stakeholders, incluindo equipes internas (Comunicação Interna, Branding, CoE e Assessoria de Imprensa) e fornecedores externos;Garantir o entendimento claro das demandas das áreas clientes, sugerindo as melhores soluções em comunicação;Acompanhar, mensurar e relatar os resultados das ações de comunicação para a equipe e líderes estratégicos da empresa;Conduzir ações alinhadas aos indicadores-chave de desempenho (KPIs) e resultados-chave (OKRs) da área;Colaborar em sinergia com colegas de equipe e demais áreas, promovendo parcerias estratégicas para a execução e sucesso das iniciativas de comunicação;Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em São Paulo;Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência com Metodologia Ágil (Scrum, Kanban ou SaFe);Experiência com Jira, Trello e/ou Pipefy;Noções avançadas das principais plataformas de Social Media (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, Spotify, TikTok);Compreensão das dinâmicas do ponto de vista do usuário;Conhecimentos avançados do pacote office;É diferencial:Conhecimento em ferramentas CMS (Content Management System), com foco na edição e gestão de conteúdo;Conhecimento em SEO, para otimização de conteúdos e estratégias digitais;Experiência com ferramentas do universo digital, como Google Analytics e outras semelhantes, para análise e acompanhamento de métricas e resultados;Additional informationDetalhes da vagaCargo: ANL PRODUTOS DIGITAIS IIIClassificação Funcional: P3Diretoria: DIR PRESENCA DIGITALDepartamento: ESTRATÉGIA E DIGITALGestor da Vaga: KARLA LEMOS DA SILVANa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass);Meu Pet Club;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr