Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!!
O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos.
Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chandelle, Chambinho e Nutrifont.
Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição, Engajamento com Simplicidade.
Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local.
Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos.
O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias.
Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite.
Coordenador(a) de Marketing DPA Principais Atividades Gestão, desenvolvimento e implementação das estratégias de marketing e inovação das marcas licenciadas Nestlé e das categorias de adultos e familiares, visando fortalecer a presença e relevância destas marcas na categoria garantindo competitividade; Desenvolvimento Estratégico da Marca: criar e implementar estratégias de marca que alinhem os objetivos da empresa e necessidades dos consumidores, garantindo que a marca seja financeiramente saudável e bem posicionada no mercado; Gestão de portfólio: Supervisão da categoria de produtos associadas às marcas, avaliando desempenho e identificando oportunidades de crescimento, inovação e posicionamento.
Análise de mercado e tendências: Estar atualizado sobre as tendências do mercado e o comportamento do consumidor para ajustar estratégias e manter a relevância da marca; Análise de performance: monitora indicadores de desempenho, analisar dados internos e externos para avaliar a eficácia das estratégia e ajustar abordagens conforme necessário; Reputação e imagem de marca: trabalha para aumentar a visibilidade da marca por meio de campanhas de marketing, promoções e ações de comunicação que reforcem a imagem da marca e a conectem ao público-alvo; Gestão projetos Inovação: liderar projetos de inovação junto aos times de P&D, operações, vendas e trade, garantindo entrega do pipe de inovação de suas marcas e categoria.
Requisitos Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em gestão de marcas, categoria e inovação em empresas de médio/grande porte; Inglês avançado; Fortes habilidades de desenvolvimento de estratégias de marketing, marcas e gestão de projetos de inovação; Capacidade de identificar e segmentar públicos-alvo, criando campanhas eficazes; Excelentes habilidades analíticas e de comunicação; Criatividade e inovação na resolução de problemas; Habilidade em liderança e gerenciamento de equipes; Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.