Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
Responsabilidades e atribuições:
* Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas;
* Realizar registro de chamados de forma precisa e completa;
* Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco;
* Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas);
* Conhecimento em sistemas operacionais.
Informações adicionais:
Oferecemos:
* Programa de Participação por Resultados - PPR;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* PAS (Programa de Atendimento Social Vero);
* Um dia de folga no mês do seu aniversário;
* Universidade Corporativa;
* Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);
* Auxílio Creche;
* Auxílio filho PcD;
* Internet.
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site na seção exclusiva "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".
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