Job descriptionJá imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!Main responsibilitiesComo Assistente Administrativo I os seus principais desafios serão:Auxiliar no planejamento das atividades do setor garantindo a eficiência dos processos internos;Elaborar documentos e correspondências conforme os padrões estabelecidos pela área;Criar e atualizar planilhas de controle e relatórios administrativos com precisão;Controlar e organizar o arquivo da área, facilitando consultas e mantendo a documentação atualizada;Gerenciar a tramitação de documentos e o cumprimento de prazos;Requisitar, monitorar e controlar o estoque de materiais de expediente;Assegurar a integridade física dos itens armazenados no estoque;Prestar suporte à Gerente de Hospitalidade e Gastronomia em demandas operacionais;Manter comunicação constante com a Gerente para atualização de informações e necessidades;Colaborar na preparação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.Requirements and skillsBuscamos uma pessoa com:Ensino médio completo;Experiência em ambientes administrativos;Conhecimentos em organização de documentos e elaboração de planilhas e relatórios;Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.Vai se destacar se apresentar:Ensino técnico/superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Negócios e correlatos;Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);Conhecimentos em sistemas de gestão administrativa;Local e Jornada de Trabalho:Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs.Additional informationO que oferecemos aos nossos colaboradores: Contrato CLT;Salário compatível com o mercado;Vale transporte;Vale refeição ou alimentação;Vale lanche;Day off no mês do aniversário;Convênio Médico e Odontológico UNIMED;Convênio com SESC;Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;Previdência privada;Seguro de Vida em grupo;Auxílio Funeral;Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
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