?? Salário: Informe sua pretensão salarial?? Benefícios: Assistência Médica, VT e Refeição local? Horário de trabalho: Segunda a Sexta 07h30 às 16h54?? Modalidade: Presencial, com possibilidade de híbrido.?? Requisitos técnicos: Cursando ou graduado em administração de empresas ou áreas afins. Desejável conhecimento em SAP, inglês intermediário e pacote office.?? Principais Atividades:Atividades de contas a pagar e receber;Apoiar o comprador em atividades relacionadas à área financeira/compras, tais como colocação de pedidos, cadastro de materiais e outros;Cadastro, acompanhamento e pagamento de fornecedores;Controle de notas fiscais, contribuindo com a agilização dos trabalhos e atendimento das demandas da área;Extrair, receber, realizar conferências e autorização de faturamentos;Criar requisições de compras;Acompanhar o pagamento dos prestadores de serviços, controlando o recebimento até a correta contabilização da nota;Acompanhar todas as etapas do processo, incluindo a confirmação de serviço e entrega de materiais;Emissões de nota remessa;Cadastros de materiais;Suporte a analista nas conciliações e corretas apropriações dos lançamentos e rateios;Atualizar planilha de controle da área.About Randstad - Filial Guarulhos SPFundada em 1960 na Holanda, a Randstad é líder global em soluções de recursos humanos. Nosso objetivo é apoiar pessoas e organizações na realização de seu verdadeiro potencial através da combinação da nossa paixão por pessoas com uma tecnologia de ponta. Chamamos isso de human forward.
#J-18808-Ljbffr