Buscamos um Analista Sênior de CRM Renner para compor o time.Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela estruturação e acompanhamento das jornadas automáticas p/ Renner BR.Responsável pelo olhar estratégico 360º de Cliente p/ Renner BR.Responsável pelo calendário de ativações e campanhas com clientes ON e OFF.Responsável por acompanhar os indicadores de performance de clientes com foco na venda ON e OFF.Desdobre de insights e aprendizados para operação de régua e campanhas dentro de CRM.Ponto focal na priorização de atividades com fornecedores terceiros.Apoio na construção de materiais e reports para as lideranças executivas junto do Coordenador(a).Requisitos e QualificaçõesGraduação em Administração, Comunicação Social, Engenharia.Desejável: Conhecimento avançado em estratégia de CRM com foco no cliente. Conhecimento teórico e prática no planejamento e implementação das jornadas de relacionamento.Perfil organizado, dinâmico, focado em resultado.Interessante ter conhecimento em ferramentas de CRM como Oracle, adobe CDP, Salesforce.Vaga para POA ou SP.Etapas do ProcessoEtapa 7: ContrataçãoMuito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#J-18808-Ljbffr