Sobre o nosso cliente:
Instituição Financeira de grande porte, que oferece aos clientes alta renda soluções inovadoras, personalizadas e atendimento consultivo em produtos e investimentos.
Local de trabalho:
Porto Velho - RO (modelo 100% presencial)
Principais atividades:
Gerenciamento de carteira de clientes PF Alta Renda;
Vendas Consultivas;
Consultoria Financeira;
Fidelização dos clientes;
Conhecimento técnico:
Ensino Superior completo;
Certificação CPA20 ativa;
Experiência com gestão de carteira de clientes alta renda;
O que esperamos de você:
Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para cada atendimento aos clientes.
Conheça o nosso processo:
O processo seletivo se inicia na candidatura.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a
candidate experience
está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e os feedbacks acontecem em tempo real.
Esses são os Benefícios e vantagens:
Vale Transporte;
Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados);
Convênio médico e odontológico;
Seguro de Vida;
PLR (mediante resultados);
Previdência privada;
Descontos exclusivos em produtos financeiros;
Licença maternidade estendida;
Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães);
Incentivo a estudos;
Gym Pass.
#J-18808-Ljbffr