Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade.
Estamos em busca de um profissional que venha somar com nossa empresa e equipe com um olhar de protagonista.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
Responsável por realizar vendas internas no setor de linha branca e garantia estendida.
**Atribuições**:
- Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos;
- Realizar vendas de produtos do departamento de linha branca;
- Verificar precificação dos produtos;
- Montar feiras específicas de acordo com a sazonalidade;
- Verificar itens fora de estoque;
- Esclarecer eventuais dúvidas quanto ao funcionamento, operação e condições de pagamentos de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.
- Atender o cliente e garantir a melhor e mais eficiente experiência de compra;
- Negociação de produtos, serviços e soluções;
- Acompanhar o pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com vendas de linha branca e garantia estendida;
- Conhecimentos básicos de informática;
- Disponibilidade para atuar em horário de shopping.
**Informações adicionais**
- Necessário disponibilidade de horário das 14:00h às 23:hs, em escala 6x1 das 14hs as 23hs (Folgas na semana e 01 domingo no mês)
- Salário fixo + comissão;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Seguro de Vida;
- Assistência Funerária.
- Programa QualiFast (Promover saúde, bem-estar e qualidade de vida aos nossos colaboradores):
- Gympass
- Atendimento Psicológico
- Atendimento Social
- Primeiros passos para Gestante
- Empréstimo consignado
A Fast Shop é uma rede de varejo brasileira que busca oferecer serviços e produtos de qualidade que ajudam o dia a dia do consumidor com tecnologia e design inteligente.
Nosso foco é encantar o cliente e parte disso se traduz pela experiência de compra diferenciada em todos os nossos canais de venda.
Com mais de 80 lojas físicas no Brasil, apresentamos o que há de mais novo em eletroeletrônicos, eletrodomésticos, entre outros, dentro de ambientes prontos para experimentação e entretenimento.
A presença online se dá por site e aplicativo - que somam mais de 10 milhões de acessos por mês.
Para também promover experiências para quem compra de casa, os canais digitais possuem ofertas exclusivas e consultoria remota com os vendedores capacitados.
Contamos ainda com um mix de serviços especializados, que buscam cuidar do cliente através da ultra conveniência.
São opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade ao adquirir um produto.
A união dessas frentes realiza a ambição da empresa em ter os clientes mais encantados, os fornecedores mais engajados e os colaboradores e acionistas mais satisfeitos e orgulhosos.