A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas. Responsabilidades: Monitorar produtividade da equipe e adequar sempre que necessário o quadro de colaboradores em conjunto com o Gerente Geral Posto; Promover a operação sustentável da unidade, orientando os líderes e demais colaboradores, com base na Cultura Aldo para garantir o acolhimento do Cliente e alinhamento ao planejamento estratégico; Gerenciar as rotinas operacionais e administrativas com foco no atendimento ao cliente aplicando a cultura Aldo; Assegurar a qualidade do atendimento, padrão dos serviços, produtos e a rentabilização da unidade. Desenvolver o time da unidade com base na Cultura Aldo. Ouvir os motoristas e demais clientes promovendo soluções adequadas às necessidades do cliente e às normas aplicáveis. Assegurar o atendimento à norma de cadastro e crédito realizando a cobrança de responsabilidade da unidade e monitorar o volume de crédito concedido. Repassar para a equipe de suprimentos, informações do cenário local que impacte no estoque de combustíveis. Validar os processos de conferência e fechamento de caixa da unidade. Manter disponíveis e atualizados os documentos regulatórios da Pasta Azul da Unidade. Mitigar riscos e realizar ações de prevenção ou correção, visando o bom funcionamento e conformidade da Unidade. Atender as vistorias de órgãos competentes realizadas no complexo, envolvendo a gerência dos demais negócios se aplicável, formalizando ao Departamento Jurídico e Gerente Geral. Propor o orçamento da unidade e estabelecer o plano de ação para atingimento. Analisar os relatórios gerenciais para orientar a tomada de decisão e cumprimento das metas. Atender ao calendário anual de reuniões e disseminar as informações com a liderança da unidade. Promover a avaliação de desempenho do time. Responder ao RNC - relatório de não conformidades e desenvolver ações para mitigar a causa raiz. Aplicar o PDI para as lideranças da unidade. Prover segurança patrimonial e das operações, zelando pela infraestrutura e disseminação de cultura de prevenção. Desenvolver o time da unidade promovendo orientação, liderança e capacitação técnica e de gestão. Garantir o cumprimento das normas aplicáveis à operação. Garantir a manutenção, organização, limpeza e segurança do ambiente atendendo ao padrão Posto Conceito de Arquitetura, Comunicação Visual e outros aplicáveis. Atender as responsabilidades administrativas e financeiras estabelecidas. Zelar pela segurança do trabalho, o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação. Monitorar o mercado local e definir o preço dos combustíveis brancos atendendo ao orçamento estabelecido. Monitorar o estoque de combustíveis da unidade e as condições técnicas do recebimento até a entrega na bomba, assegurando a conformidade do processo. Realizar checklist mensal junto à equipe de líderes. Requisitos Escolaridade Graduação Pós Graduação Habilidade Técnica Negociação - Avançado Conhecimento em Vendas e Marketing - Intermediário Foco em resultados - Avançado Organização, planejamento e comunicação - Avançado Gestão de processos - Avançado Pacote Office - Avançado Gestão de Pessoas - Avançado Conhecimento fiscal – ICMS, IPI,PIS,COFINS, INSS, ISS. - Intermediário Conhecimento financeiro - Avançado Benefícios Auxílio Educação Plano de Saúde Plano de Carreira Vale alimentação Localização Rodovia PR-317, 5088, Posto Aldo Maringá, Gleba Ribeirão Pinguim, Maringá - PR, Brasil, 87065-011 J-18808-Ljbffr