Atuar na área de operações de TI da VTAL, investigando e resolvendo os ticket´s, atuando em conjunto com as demais equipes de TI e os fornecedores, com objetivo de operar e suportar os ambientes dentro dos SLA acordados e agregando valor aos serviços prestados.
A sustentação dos sistemas deve ser realizada buscando automação, telemetria, segurança e eficiência operacional.
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o seu dia-a-dia?
**
- Atender dúvidas e solicitações das áreas de operações de TI, desenvolvimento e usuárias da empresa;
- Acompanhar as evoluções técnicas e funcionais implantadas pelas equipes de projeto;
- Acompanhar os indicadores de resultado da operação;
- Avaliar constantemente as evoluções tecnológicas para os sistemas, identificando oportunidades e alternativas que possam trazer melhorias, reduzindo o número de incidentes e problemas;
- Garantir o cumprimento dos SLAs em relação a sustentação das aplicações da área;
**Requisitos e qualificações**:
- Bons conhecimentos na metodologia DevOps;
- Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum);
- Conhecimento em containers tais como (Docker, Crio, Podman)
- Conhecimento em processos de TI (ITIL);
- Extração de dados utilizando Querys (MS SQL Server, Oracle, MySQL) e criação de relatórios de indicadores;
- Experiência em acompanhamento de projetos, análise de requisitos;
- Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft e/ou Linux.
- Conhecimento em servidores de aplicação tais como (Oracle Weblogic, Tomcat, Wildfly, Apache, Microsoft IIS)
- Desejável experiência anterior com Jenkins.
**Informações adicionais**
Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Horários flexíveis
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Seguro de Vida
Ticket Refeição ou Alimentação
Auxílio-Creche
Dress Code Casual
**Onde você irá trabalhar com a gente?
**
Durante a pandemia você poderá atuar no formato 100% de Home Office e após o retorno aos escritórios, seu local de trabalho será em Belo Horizonte / MG.