Responsabilidades e Atividades: Atividades Supervisionar e avaliar o desempenho da equipeIdentificar necessidade de treinamentosAnalise de relatórios e estratégias adequadas para o negócioAcompanhar volumes de trabalho, produtividade e relatóriosReceber, organizar e distribuir solicitações de clientesAnalisar estatísticas do departamento de atendimentoManter a qualidade do atendimentoGarantir que os padrões de atendimento sejam mantidosPropor ações de melhoria para a minimização de falhas nos processosInteragir com demais departamentos da empresaQualificaçõesHabilidades de liderançaBoa comunicaçãoCapacidade analíticaResolução de problemasResponsabilidadesGestão de pessoasGarantir e orientar a equipe quanto aos resultados operacionais Oferecer excelente serviço ao clienteManter a qualidade do atendimentoAcompanhar relatórios dos indicadoresAplicar feedback de qualidadeEsclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação Escolaridade: Superior completo ou cursando Experiência Necessária: Experiência com gestão