O que é necessário você apresentar: Ensino médio completo;Experiência atuando em operações logísticas; O que será considerado como diferencial: Conhecimentos em Pacote office;Organização e execução de inventários;Rotinas de almoxarifado.Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado, controlando e executando as rotinas fiscais, visando assegurar que todas as notas fiscais recebidas estejam de acordo com os princípios e normas fiscais e legislação e dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa, bem como realizar lançamento de notas e conhecimentos de transportes para pagamentos;Efetuar contagem de estoque acompanhar entrada e saída de mercadorias;Planejar, participar e executar inventários;Acompanhar e efetuar atualizações no mapeamento do estoque;Realizar planilhas de controle de estoque, auditoria, criar controles, emitir relatórios, se responsabilizar por toda organização de estoque;Etiquetar, armazenar, gestão do estoque;Fazer controle de prazos de entrega, receber equipamentos, conferir se está em perfeito estado de conservação e funcionamento, verificar acessórios e fazer limpeza dos mesmos;Preparar equipamentos para retirada da empresa para venda ou troca, receber mercadorias, conferindo os pedidos de compra, lançar produtos no sistema, fornecer material para os setores, controlar o estoque, tratar nota fiscal e enviar para o setor administrativo;Operar empilhadeira, equipamentos de movimentação de carga, obedecendo as regras da NR11, zelar pela organização do setor e conservação dos materiais no almoxarifado, realizando também funções inerentes ao cargo como limpeza e arrumação do setor, identificação de materiais, inventário, entre outros.