Responsabilidades da Posição: •Incentivar a comunicação aberta e sincera demonstrando interesse por ideias e opiniões, de modo a avaliar sugestões e negociar soluções, com o objetivo de manter u m a boa relação d e trabalho e a equipe motivada.•Monitorar o trabalho de sua equipe e atuar como consultor nos PDV´’ s, acompanhando e realizando visitas aos principais clientes, a fim d e identificar suas necessidades, propor soluções para alavancar e melhorar o desempenho das vendas e, divulgar a imagem da em p r e s a e dos produtos por ela comercializados.•Avaliar oportunidades e ameaças compreendendo a dinâmica do ambiente, oferecendo subsídios / alternativas para que a equipe melhore seu planejamento de vendas e alinhe as ações e atividades no mercado com as estratégias pré-definidas pela empresa, além de supervisionar e incentivar a busca da cobertura dos produtos pré-definidos por segmento a fim de atender o mercado dentro dos padrões pré-estabelecidos.•Monitorar a participação da empresa e de seus produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência e levantando informações no mercado que subsidiem a tomada de decisões.•Comunicar para a equipe as estratégias da empresa e seus desdobramentos em ações, analisando diariamente os relatórios de vendas e repassar a execução dos itens de foco, reforçando os pontos fortes e fracos, afim de garantir sua correta execução no mercado.•Realizar negociações de preços e vendas de grandes volumes, contratando espaços publicitários e para exposição de produtos, identificando e provendo a abertura de postos de troca com o objetivo de criar parcerias, incrementar as vendas e explorar outras formas de divulgação e exposição dos produtos.•Monitorar os itens de controle da área e a efetividade das negociações efetuadas no mercado, acompanhando as ocorrências de retorno de produtos, ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a diminuição dos índices de não conformidade, a melhoria na prestação de serviços e consequentemente nos resultados da empresa.•Identificar, processar e transformar em ações corretivas os principais indicadores, planejando e identificando as prioridades, de forma a atender às metas nos prazos pré-estabelecidas.•Acompanhar os principais indicadores chaves de performance (KPI’S) definidos pela gerência e dispostos nos quadros de gestão à vista, com o objetivo de organizar o trabalho e atender aos prazos pré-estabelecidas.•Acompanhar os itens de coberturas e indicadores do FCE, atingir a meta e garantir o resultado anual.•Atuar como coaching encorajando e valorizando a participação de cada pessoa da equipe, identificando e desenvolvendo seus pontos fortes e fracos.•Responder pelo fluxo de documentação relativo a crédito, cadastro e concessão de ativos.•Realizar reuniões de feedback para verificação das rotinas, com o objetivo de minimiza os gaps dos processos chave de execução, das competências e das condutas necessárias, a fim de alinhar e delegar atribuições aos seus liderados.Requisitos do Perfil: •Formação: Ensino Superior Completo•Curso de formação: Administração e áreas correlatas•Experiência: Possuir forte skill de oratória, pois apresentará toda plataforma Juntos aos varejistas, possuir histórico de atuação na área comercial atuando com categorias de bens de consumo.•Informática: Excel Intermediário e ou avançado•CNH: Categoria “B”•Disponibilidade para viagem•Desejável: Residir na região da grande Florianópolis
#LI-Onsite