Requisitos: Experiências de 2 anos em áreas de suporte, manutenção, rede, CFTV, experiência em resolução e propor melhorias. Ter uma boa escuta e gostar de atender os usuários, tendo o objetivo a resolução de problemas e a satisfação do usuário.Responsabilidades: Atendimento de chamados, controle de chamados, responsável pela manutenção da mesa Service Desk e direcionamento dos chamados (interno ou provedor),abertura de chamado, e controle de dados entre outros.Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares Atualização, estabilidade e disponibilidade de todos os recursos que envolvem tecnologia, como software e hardware.Conhecimentos :Plataforma Microsoft (Windows e Office);Conhecimento em infraestrutura básico, redes e cabeamento;Conhecimento em hardware (Desktop e Notebook) e Software (instalação e configuração;- Conhecimento Básico em Linux (Debian e derivados);Informações adicionais : disponibilidades para viagens / Desejável : residir na zona Sul de São PauloSalário : 2.470,00 + benefícios ( vale Refeição 220,00/mês /assistência medica/vale Transporte/Seguro de vida)Horário: segunda a quinta das 10:00 as 20:00 hs sexta das 10:00 as 19:00
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