RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
1.Gerenciar, recrutar e desenvolver a equipe de loja, de acordo com os padrões da companhia, atuando no desenvolvimento e administração da equipe, visando possuir os melhores talentos para atingimento das metas conforme interesse da empresa.
2.Gerenciar o monitoramento das vendas das lojas, acompanhando os resultados obtidos, promovendo estratégias e identificando oportunidades comerciais, visando garantir o atingimento das metas comerciais estabelecidas pela companhia.
3.Atuar nos controles operacionais, gerenciando as ações diárias de funcionamento, vendas e controle de estoque, certificações e reporte de informações, com o objetivo de manter as condições de controles operacionais e o bom ambiente de trabalho no estabelecimento.
4.Eventualmente, atuar como multiplicador do programa global de atendimento, implementando boas práticas de gerenciamento e atendimento nas lojas próprias, com o objetivo de garantir a sustentabilidade dos fundamentos aprendidos nos treinamentos.
ESCOLARIDADE
Ensino Médio completo ou Superior cursando
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Comunicação/ Gestão de Conflitos/ Resiliência/ Liderança / Participativo/ Raciocínio Lógico/ Visão de Cliente Interno e Externo/ Organização/ Pensamento Estratégico
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Técnicas de Vendas / Excel Intermediário / Office Básico
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
4 à 6 anos em Varejo
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Gerenciar e administrar as lojas próprias, efetuando a gestão da equipe de vendas, acompanhamento e direcionamento das metas, com o objetivo de maximizar os resultados financeiros da companhia.
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável - Inglês Básico
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Joinville