Nível: Analista
Cursos de: administração,marketing
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Responsabilidades da posição:
* Colaborar no planejamento e execução de estratégias de marketing.
* Criar e coordenar campanhas de marketing integradas, online e offline.
* Criar folhetos, catálogos e banners, para divulgação.
* Planejar e executar eventos de marketing, como: feiras e eventos.
* Desenvolver materiais de marketing, como: apresentações, e-mails e vídeos.
* Coletar e editar imagens, para produção de vídeos de instrução, vídeos de divulgação de produtos, vídeos institucionais, imagens para divulgação em mídias sociais e site.
* Manter relacionamento com fornecedores, distribuidores e parceiros comerciais.
* Fazer diagramação de manuais.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Formação superior completa em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.
* Experiência de marketing online e offline.