**Pronto(a) para impulsionar sua carreira?
Junte-se ao Shark Team!
**
**Somos a Aoop, uma equipe apaixonada por tecnologia e desafios inovadores.
Estamos à procura de talentos que, como nós, acreditam no poder da transformação digital e estão prontos para aprender, crescer e fazer a diferença.
**
**Se você valoriza**:
- Um ambiente dinâmico e colaborativo
- Oportunidades de crescimento acelerado
- Autonomia para ser o protagonista da sua carreira
**Então, você está no lugar certo!
Confira a descrição da vaga e venha fazer parte do nosso Shark Team!
**
***:
**Responsabilidades e atribuições** Você atuará como Sales Executive Senior ServiceNow, no fechamento de projetos incríveis de empresas líderes em seus segmentos e terá as seguintes responsabilidades**:
- Prospectar ativamente clientes e oportunidades de negócios, demonstrando expertise na venda de soluções inovadoras.
- Conduzir vendas consultivas, desde a qualificação de oportunidades até a realização de demonstrações personalizadas.
- Cultivar relacionamentos sólidos e estratégicos com contas chave, clientes e parceiros, mantendo uma comunicação eficaz em todos os níveis da organização.
- Diagnosticar as necessidades dos clientes e recomendar soluções personalizadas com base nas capacidades oferecidas pela Aoop.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as soluções concorrentes, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de vendas eficazes.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos você deve ter**:
- Experiência comprovada em vendas de soluções, preferencialmente Servicenow e/ou Salesforce, incluindo serviços profissionais de automação de processos e criação de aplicações corporativas.
- Histórico comprovado de sucesso em vendas de projetos de implementação de Soluções utilizando a plataforma Servicenow.
- Experiência sólida como Executivo de Vendas em empresas de Tecnologia e/ou Consultorias especializadas, com foco em vendas de soluções SaaS para grandes empresas.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita,
- Residir em Brasília.
- Inglês Avançado
**Você se destacará, se tiver**:
- Fluência em Inglês.
- Espanhol Avançado
- Network sólido no setor de tecnologia.
**Informações adicionais**
**Aqui na Aoop você terá os seguintes benefícios**:
- Benefícios Flexíveis: Vale refeição / Vale Alimentação.
- Seguro Saúde SulAmérica - sem coparticipação e 100% custeado.
- Plano Odontológico - SulAmérica - 100% custeado.
- Auxílio Home Office.
- Por aqui** #temqueserfeliz**, então focamos em apoiar a sua saúde mental e bem-estar - através de nossos **benefícios Boon**:
- Qualidade de Vida e bem-estar: Wellhub.
- Pronto atendimento Digital (Telemedicina 24 horas e todos os dias)
- Gestão de Crônicos (atendimento personalizado e multidisciplinar).
- Apoio Social: Assistentes Sociais, Orientação Jurídica e Financeira.
- Saúde emocional: Check-up, Psicoterapias e central de urgência e emergência.
- Educação e Carreira: Parcerias com trilhas de desenvolvimento profissional, MBA e biblioteca digital com mais de 08 mil livros.
**E, ainda**:
- ** Shark Academy**:Responsável pela capacitação de nossos Aoopers, com treinamentos constantes e certificações 100% custeadas.
- Cultura de Startup - com crescimento profissional acelerado.
- ** Aoop Lovers**: Programa de Gamificação onde, além de se divertir e interagir, você pode trocar seus pontos conquistados por prêmios incríveis.
Somos uma empresa que respira tecnologia, nosso time é apaixonado por inovação, por fazer coisas incríveis.
Por aqui, trabalhamos com pessoas, e para pessoas.
Acreditamos que, juntos, temos o poder de transformar empresas, tornando-as mais eficientes e digitais, ajudando a deixar mais leve o dia a dia de seus profissionais.
Temos o nosso foco na **#temqueserfeliz**, o que significa que amamos o que fazemos.
Praticamos o respeito em um ambiente diverso, pois acreditamos que as pessoas são protagonistas de qualquer transformação.
Ah, e você pode trabalhar de onde quiser, de qualquer cantinho do mundo, pois atuamos #anywhereoffice
**UM POUQUINHO MAIS SOBRE A GENTE**:
Somos líderes de mercado em Servicenow!
A empresa com o maior portfólio ativo de clientes e projetos.
Nossos Aoopers são especialistas em cultura Total Experience (TX), ou seja, em criar experiências compartilhadas e completas, além de uma abordagem mais integrada a nossos clientes e colaboradores.
Isso significa que trabalhamos com 4 frentes: Multi Experience (MX), Customer Experience (CX), Employee Experience (EX) e User Experience (UX).
Nosso trabalho agrega Consultoria & Advisoring, design de serviços, implementação e integração de plataformas de hiperautomação, além da capacitação dos colaboradores para o sucesso contínuo, sempre buscando entregar experiências encantadoras além da tecnologia.
E, em nossa trajetória, graças ao nosso #sharkteam, estamos sempre alcançando grandes conquistas e reconhecimentos.
Somos parceiros **ELITE Servicenow**, destaque de **excelência no est