Responsabilidades:
1. Verificar no sistema de gestão de chamados as solicitações na fila de atendimento, analisando a descrição para priorizar o atendimento conforme a urgência definida pelo Coordenador da Área;
2. Contactar o solicitante pelos canais disponíveis, realizando triagem preliminar da demanda ou atuando diretamente na solução do problema;
3. Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações e do sistema;
4. Detectar e diagnosticar os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizando substituição de componentes e testes para garantir o funcionamento correto;
5. Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados conforme o checklist realizado;
6. Organizar e controlar o estoque de peças e equipamentos, acompanhando a movimentação;
7. Configurar equipamentos registrando os dados conforme o procedimento de cada cliente;
8. Recolher equipamentos usados, realizar formatação e armazená-los em estoque;
9. Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato, substituindo componentes quando necessário;
10. Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças e equipamentos para registro no sistema;
11. Identificar e compartilhar oportunidades mapeadas nos atendimentos para melhorar a base de conhecimento.
Requisitos:
1. Conhecimento básico de microinformática;
2. Conhecimento básico em sistemas operacionais;
3. Conhecimento básico em pacote Office.
O que oferecemos para você:
1. Vale Refeição ou Alimentação;
2. Assistência médica e odontológica;
3. Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
4. Convênio Academia;
5. TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
6. PAC - Programa de aceleração de carreira;
7. Reembolso para certificações;
8. MOBIFLIX – Academia corporativa com cursos presenciais e online;
9. Plataforma online de crédito consignado;
10. Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Sobre a TIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina, a companhia oferece serviços e soluções de nuvem, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, entre outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs e a TIVIT Ventures, que já conta com marcas inovadoras.
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