Seu desafio no time:
O CSM dessa posição será responsável por atender clientes estratégicos que demonstram crescimento acelerado e MRR relevante para RD. Nosso objetivo é acompanhar de perto a evolução de suas jornadas e apoiá-los profundamente em estratégias de inbound marketing para cada cliente e, a partir disso, traduzir como o RD Station Marketing poderá auxiliar para a maximização dos resultados.
Todas as interações realizadas ao longo da jornada do cliente são focadas no crescimento dos resultados alcançados por ele com o uso da ferramenta. Buscamos assegurar a efetiva utilização dos recursos do RDSM na execução da estratégia de marketing do cliente, sabemos que isso é um preditivo de resultados contínuos e engajamento a longo prazo.
Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!
Suas principais entregas:
* Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente;
* Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;
* Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
* Ser guardião da experiência dos seus clientes na RD, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
* Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os playbooks e processos estipulados pela RD, propondo melhorias quando necessário.
Perfil que buscamos:
* Experiência anterior em jornada de CS, com foco em ongoing;
* Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital;
* Team player, motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas;
* Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
Será considerado um diferencial:
* Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação;
* Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc;
* Lean: organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações.
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