Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil.
São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores.
Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
O time de Suprimentos tem como competências principais a Negociação e Gestão de Fornecedores.
Responsabilidades e atribuições: Captação e desenvolvimento de fornecedores; Gestão da carteira de suprimentos (desde a contratação até a entrega final); Visitas periódicas em canteiro de obra; Planejamento estratégico para distribuição de fornecedores entre obras; Elaboração e equalização técnica de quadros de concorrência; Interface com áreas relacionadas.
Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Engenharia Civil ou Administração; Experiência na área de Suprimentos (preferencialmente segmento construtora); Experiencia em contratação de mão-de-obra; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Conhecimento Project e CAD.
Informações adicionais: Local de trabalho: Porto Alegre - RS (Presencial) Benefícios: Plano de saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash; Vale Transporte; Seguro de Vida; Gympass/Totalpass; Day off de Aniversário; Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses); Licença Casamento Estendida; Licença Paternidade Estendida; Porto Pet Love - Convênio para Pets; Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Negociação Gestão de Fornecedores.