Descrição:
* Ensino médio completo;
* Direção Defensiva;
* Desejável CNH D .
* Estacionar o veículo em sua respectiva base, visando agilizar os atendimentos;
- Conferir óleo, água, óleo de freio, pneus, condições gerais da lataria e de funcionamento do veículo, no início do expediente, informando qualquer irregularidade ao Assistente Administrativo - Logística, para que sejam tomadas as medidas necessárias;
* Abastecer o veículo no posto credenciado, quando necessário;
* Munir-se com a documentação do veículo e habilitação profissional atualizada, bem como cumprir as normas de circulação e legislação de trânsito em vigor, de acordo com o tipo veículo que estiver conduzindo;
* Estabelecer os melhores itinerários, para os transportes a serem realizados;
* Receber o pedido de solicitação de transporte conferindo se o mesmo contém assinatura da supervisão da área;
* Realizar remoção de corpos em residência, hospitais, clínicas e IML, lendo e compreendendo solicitação de remoção/expedição e em caso de dúvida saná-las com despachante responsável;
* Atuar sintonizado com o Ornamentador ou Aux. de Embalsamamento no processo de remoção do corpo;
* Utilizar de forma adequada luvas, maca ou urna de remoção, lençol limpo, sendo que no caso de remoção, o lençol limpo será deixado em substituição ao envolto no corpo;
- Remover corpos junto ao IML, respeitando orientações quanto ao uso de touca, máscara e avental, bem como observar a necessidade da presença de um familiar e Declaração de Óbito - DO - original ou cópia;
* Alinhar em relação aos destinos para execução dos trabalhos de remoção, observando equipamentos, materiais e documentos necessários;
- Confrontar os dados do falecido - declaração de óbito - com os constantes na Ordem de Serviço;
* Assegurar o processo de identificação, observando que uma das vias da etiqueta de identificação será afixada na perna e a outra no pulso do falecido, caso o falecido tenha excesso de peso, impossibilitando a identificação na panturrilha e pulso, deverá juntar as duas etiquetas fazendo delas uma só, fixando a identificação no pulso do falecido;
* Zelar pelas roupas e pertences a serem utilizados no sepultamento, checando cuidadosamente bolsos e compartimentos na presença da família, preenchendo o formulário de propriedade do cliente, que posteriormente será entregue na recepção da Funerária juntamente com os pertences do falecido;
* Manter registros e observar necessidades de assinaturas, iniciando assim a operação de remoção do corpo para o destino estabelecido;
* Preencher o formulário de controle de movimentação do veículo contendo: quilometragem inicial e final, horário de saída, chegada e destino;
* Comunicar a ocorrência de defeitos do carro para a chefia imediata;
* Manter o carro em perfeitas condições de uso, mantendo o mesmo em condições de tráfego, zelando pela sua integridade e responsabilizando pelos sinistros;
* Entregar para a chefia imediata todos os pedidos de solicitação de transporte;
* Lavar o veículo e Limpar internamente, utilizando mangueira, aspirador e utensílios apropriados, visando mantê-lo em condições adequadas de limpeza e conservação;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
241014020235840620
#J-18808-Ljbffr