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Junte-se à maior consultoria de RH do mundo!
Quem somos?
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes, com foco no recrutamento e seleção de todos os níveis e formatos de trabalho, até onboarding e offboarding, atuando em toda a sua jornada profissional. ...
Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Nosso propósito é apoiar o maior número possível de pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.
O que fazemos? Confira as nossas soluções:
Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais nas funções de manufatura, indústria, varejo, ofícios especializados e logística.
Randstad Professional: tem foco em soluções de talentos especializados e executivos e atua em diferentes áreas de negócios e modelos de trabalho para ajudar empresas a se conectarem com os melhores talentos.
Randstad Digital: como sua parceira de viabilização digital, aplicamos nossa abordagem centrada no talento para acelerar sua jornada digital, impulsionando a liberar seu potencial e desbloquear oportunidades.
Randstad Enterprise: nossa especialização que oferece soluções estratégicas que abrangem todo o ciclo de vida do talento - desde a aquisição, consultoria e desenvolvimento de talentos, até a transição de carreira
Faça parte do time Randstad!
Aqui na Randstad sabemos que as pessoas são únicas e acolhemos as suas diferenças. Acreditamos que, como empresa, exercemos um papel importante para uma sociedade mais justa e igualitária, trabalhando os princípios de diversidade, equidade e inclusão em todos os nossos processos.
Em conjunto com nossos colaboradores, criamos grupos de afinidades que realizam ações para ampliar a diversidade a partir desses pilares: Raça, Gênero, Gerações, Deficiência, LGBTQIAP+.
Além disso, valorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores oferecendo benefícios que proporcionam um equilíbrio entre a jornada de trabalho e pessoal, como modelo de trabalho híbrido, horário flexível, short friday e muitos outros que tornam a Randstad uma referência em benefícios corporativos.
Client Services Coordinator - RPO
Principais Atribuições
Analisar operações de cobrança;
Acompanhamento de processo de liquidação;
Conciliação de pagamentos efetuados;
Identifica de pendências;
Atualização do histórico de clientes e confere movimento de extratos;
Negociações com clientes inadimplentes;
Cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos;
Elaboração relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão;
Participação em reuniões de crédito e cobrança.
Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando;
Experiência na área financeira/contas a receber;
Experiência com volume;
Experiência em relacionamento com o cliente e com a área comercial;
Experiência na área de cobranças;
Experiência em sistemas TOTVS é diferencial;
Excel básico
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A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes, com foco no recrutamento e seleção de todos os níveis e formatos de trabalho, até onboarding e offboarding, atuando em toda a sua jornada profissional.
Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Nosso propósito é apoiar o maior número possível de pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.
O que fazemos? Confira as nossas soluções:
Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais nas funções de manufatura, indústria, varejo, ofícios especializados e logística.
Randstad Professional: tem foco em soluções de talentos especializados e executivos e atua em diferentes áreas de negócios e modelos de trabalho para ajudar empresas a se conectarem com os melhores talentos.
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Randstad Digital: como sua parceira de viabilização digital, aplicamos nossa abordagem centrada no talento para acelerar sua jornada digital, impulsionando a liberar seu potencial e desbloquear oportunidades.
Randstad Enterprise: nossa especialização que oferece soluções estratégicas que abrangem todo o ciclo de vida do talento - desde a aquisição, consultoria e desenvolvimento de talentos, até a transição de carreira
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Aqui na Randstad sabemos que as pessoas são únicas e acolhemos as suas diferenças. Acreditamos que, como empresa, exercemos um papel importante para uma sociedade mais justa e igualitária, trabalhando os princípios de diversidade, equidade e inclusão em todos os nossos processos.
Em conjunto com nossos colaboradores, criamos grupos de afinidades que realizam ações para ampliar a diversidade a partir desses pilares: Raça, Gênero, Gerações, Deficiência, LGBTQIAP+.
Além disso, valorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores oferecendo benefícios que proporcionam um equilíbrio entre a jornada de trabalho e pessoal, como modelo de trabalho híbrido, horário flexível, short friday e muitos outros que tornam a Randstad uma referência em benefícios corporativos.
Client Services Coordinator - RPO
Principais Atribuições
Analisar operações de cobrança;
Acompanhamento de processo de liquidação;
Conciliação de pagamentos efetuados;
Identifica de pendências;
Atualização do histórico de clientes e confere movimento de extratos;
Negociações com clientes inadimplentes;
Cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos;
Elaboração relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão;
Participação em reuniões de crédito e cobrança.
Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando;
Experiência na área financeira/contas a receber;
Experiência com volume;
Experiência em relacionamento com o cliente e com a área comercial;
Experiência na área de cobranças;
Experiência em sistemas TOTVS é diferencial;
Excel básico
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