A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza! Planejamos não só a conquista dos clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS!
Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais.
Nossa expansão vem tomando forma pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de negócio, mais de 5000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos.
Mas esses números só são possíveis com a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que acreditamos. E, claro, acreditamos em VOCÊ!
Venha fazer parte deste time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso.
Atividades pertinentes a esta função:
1. Gestão de Relacionamento:
o Atuar como o principal responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com os licenciados das lojas, diretores nacionais/masters e desenvolvedores regionais.
o Fomentar a comunicação e interface entre as lojas e as áreas da administradora, garantindo alinhamento nas estratégias e objetivos.
2. Expansão e Aumento de Capilaridade:
o Estruturar a expansão das lojas dentro da sua BU, realizando o mapeamento de mercado e identificando potenciais licenciados lojistas.
o Elaborar planos de negócios para fortalecer a presença da marca e expandir a rede de unidades na região.
3. Avaliação de Desempenho:
o Realizar a avaliação 360º de cada unidade de negócio (trimestral), utilizando critérios de ratings e monitorando a evolução de performance das lojas.
o Atuar junto aos licenciados para identificar oportunidades de melhoria, revisar metas e acompanhar os resultados.
4. Gestão de Conflitos:
o Mediar e resolver eventuais conflitos dentro das lojas e entre as lojas da região, com foco na preservação do bom relacionamento e no alinhamento dos objetivos da empresa.
5. Notificações e Documentação:
o Solicitar formalização de notificações cabíveis aos consultores, licenciados, autorizados e candidatos em processo de formalização.
Requisitos e Qualificações:
* Formação:
Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia ou Direito.
* Experiência:
Mínimo de 2 anos de experiência na função de gerente ou coordenador de equipe comercial, marketing e expansão.
* Conhecimentos e Habilidades:
o Excelente relacionamento interpessoal, flexibilidade, cortesia, bom comunicador e oratória.
o Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).
o Disponibilidade para viagens constantes e CNH válida.
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