**Atribuições**:
Receber os clientes de forma cordial e profissional.
Fornecer informações sobre os planos e serviços do Pickleball.
Orientar sobre horários, treinamentos e procedimentos internos.
Realizar o acompanhamento de visitantes e novos alunos, oferecendo um bom atendimento.
Registrar entradas e saídas dos alunos, garantindo o controle do fluxo de pessoas.
Conferir a matrícula e documentos de identificação dos clientes.
Auxiliar no controle de períodos de permanência, como aulas e horários de treino.
Agendar aulas, personal training e demais serviços oferecidos.
Organizar e manter o calendário de atividades, incluindo aulas coletivas e eventos especiais.
Auxiliar na marcação de exames, avaliações físicas e outros serviços relacionados.
Realizar o registro de pagamentos e contratos de alunos.
Emitir e organizar boletos e recibos.
Controlar a entrada de valores no caixa da recepção.
Auxiliar nas tarefas administrativas, como a atualização de cadastros e envio de documentos.
Divulgar promoções e campanhas da academia para os clientes.
Encaminhar dúvidas e solicitações de informações aos departamentos responsáveis.
Manter a recepção e as áreas comuns organizadas, limpas e agradáveis.
Receber e direcionar chamadas telefônicas.
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo. Conhecimentos em informática incluindo Word e Excel. Habilidades de atendimento. Experiência na área de atendimento ao cliente (preferencialmente em academias ou estabelecimentos do ramo de saúde e bem-estar). Experiência com atividades administrativas financeiras. Desenvoltura Comercial.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
7h as 13h e 14h as 16h (Segunda a Sexta) e 7h as 11h (Sábado) OU 13h as 16h e 17h as 22h (Segunda a Sexta) e 10h as 14h (Sábado)
**Benefícios**
Vale Transporte
Ensino Médio