Experiência prévia na função de Community Manager ou em áreas relacionadas de marketing digital.Familiaridade com as principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.).Experiência com ferramentas de gestão de comunidades e monitoramento de redes sociais.Conhecimento de ferramentas de análise de dados e métricas de redes sociais;Habilidade em criação de conteúdo (textos e vídeos) que seja atrativo e engajador.Conhecimento básico de SEO e técnicas de otimização de conteúdo para motores de busca.Certificações em marketing digital, redes sociais, ou áreas correlatas, como o Google Analytics, Facebook Blueprint, ou HubSpot.Experiência na gestão de parcerias com influenciadores e criadores de conteúdo.Experiência com campanhas pagas em redes sociais.Experiência com Pacote Office.Inglês avançado.Criar, planejar e publicar conteúdo em diversas plataformas de redes sociais.Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e a interação com a comunidade online.Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios para avaliar o sucesso das estratégias de community management.Utilizar insights de dados para otimizar e ajustar as estratégias de engajamento.Trabalhar em conjunto com outras equipes, como marketing de influência, design e atendimento ao cliente, para garantir uma comunicação coesa e alinhada.