Job descriptionO Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco. Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações. Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz! =DEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Main responsibilitiesAtender clientes por telefone e mensagens instantâneas que solicitam a transferência do endereço de instalação do serviço contratado.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.Requirements and skillsHabilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação desejável: Ensino médio completo ou cursando superior.Additional informationHorário de trabalho durante treinamento: 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.Horário de trabalho após treinamento: 08h às 12h30 e das 13h30 às 17h de Segunda a Sexta-feira e das 08h às 12h de Sábado.Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade Timbó/SC.Benefícios para quem trabalha aquiPlano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico, Auxílio Creche, Auxílio filhos com deficiência, Presente de Aniversário, Uniformes e equipamentos, Parcerias, Descontos em serviços Unifique.
#J-18808-Ljbffr