What success looks like in this role: Piracicaba, São Paulo - (Dispatch) Região Oeste O (a) Analista de suporte será responsável aos nossos clientes oferecendo suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat; realizando a implementação de novas funcionalidades para os usuários; fazendo o acompanhamento dos chamados do ínicio ao fim, bem como executando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Principais atividades e responsabilidades Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa. Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos. You will be successful in this role if you have: Pré-requisitos Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em instalação e formatação de Windows; Conhecimento de Instalação de Software de Periféricos; Experiência com manutenção de Notebook, Desktop e Tablets. Inglês nível mínimo (técnico): compreende e redige documentos, procedimentos, e-mails relacionados a conceitos técnicos e possui vocabulário rotineiro da área. Desejáveis Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas; Experiência em rollout de equipamentos; Conhecimento em ServiceNow; Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados. Conhecimento em equipamentos Dell e HP; Habilidades Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções; Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes; Facilidade com sistemas; Fortes habilidades com Hardware; Agilidade, para lidar com várias demandas ao mesmo tempo. Benefícios Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Reembolso Km; Reembolso pedágio; Reembolso estacionamento; Auxílio-creche; Previdência privada. Também oferecemos: Universidade Coorporativa; Desconto com Universidades Parceiras; J-18808-Ljbffr