E-Feito Consultoria Bacacheri - Curitiba - PR
Publicada em: 19/11/2024
Setores: Contabilidade, Administração
Atividades
1. Gerenciar as áreas administrativas, financeira e de Recursos Humanos;
2. Gerenciar o fluxo de caixa e realizar a conciliação financeira;
3. Realizar análises e acompanhar a contabilidade (DRE, relatórios financeiros);
4. Atuar como suporte estratégico da gestão e contribuir para a tomada de decisões;
5. Redesenhar e otimizar processos administrativos e financeiros;
6. Acompanhar os processos de importação de materiais;
7. Supervisionar a logística em parceria com o líder da área;
8. Atuar na gestão direta de equipes administrativas, promovendo desenvolvimento, engajamento e alinhamento aos objetivos da empresa.
Requisitos e qualificações
1. Superior completo em administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas;
2. Experiência com coordenação/gerência de equipe administrativa financeira;
3. Domínio em fluxo de caixa, conciliação financeira e análise de DRE;
4. Habilidade para identificar e implementar melhorias de processos;
5. PERFIL: Perfil dinâmico com foco em solução, liderança, negociação, organização, proatividade e resiliência;
6. Conhecimento/experiência em empresas e processos de importação e distribuição;
7. Vivência com gestão logística e controle de operações.
Local de Trabalho: Bacacheri - Curitiba/PR
Horário: Seg a Sex das 8h às 18h e sáb das 8h às 12h
Benefícios: Negociáveis, de acordo com modelo de contrato
Remuneração: Atrativa e compatível com o mercado
Vale alimentação
Jornada de trabalho
Seg-Sex das 8h às 18h e sáb das 8h às 12h
Nível escolaridade
Graduação em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira
Habilidades técnicas
Comunicação
Habilidades comportamentais
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