Vem com a gente revolucionar a Tesouraria das maiores empresas do Brasil e América Latina!
Buscamos por pessoas com espírito inovador, que queiram evoluir e crescer junto com a gente!
**Analista de suporte técnico** **para área financeira**:
**Perfil**
- Raciocínio lógico;
- Capacidade analítica;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Responsabilidade, proatividade e dinamismo;
- Empatia e paciência com usuários.
**Requisitos desejáveis**
- Superior completo ou cursando: Sistema de Informação, Contabilidade, Economia, ou áreas correlatas;
**Diferencial**
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento de conceitos de Finanças/Tesouraria;
- Espanhol.
**Atividades**
- Atendimento aos clientes em primeiro nível via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentos e respeitando o SLA;
- Atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistema;
- Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área;
- Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
**Modelo: CLT + Ótimo conjunto de benefícios.
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Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Health insurance