Escolaridade:Ensino médio completo;Desejável: Formação técnica e/ou curso superior em andamento ou concluído.Requisitos:Necessário residir na região de Vitória da Conquista - BA;CNH B;Possuir veículo próprio;Disponibilidade para viagens;Experiência no setor de varejo, técnicas de vendas, negociação e soluções para mercado comercial;Informática: Microsoft Office e Sistema SAP;Conhecimento de mercado e segmentos de atuação (Varejo);Noções de legislação de defesa do consumidor.Responsabilidades e atribuições: Conduzir os negócios da empresa com a ética e a transparência;Fazer apresentações técnicas das soluções;Atender clientes do segmento comercial, relacionando-se na venda e no pós-venda;Realizar vendas consultivas diretas e indiretas com foco na área de tecnologia para o varejo;Atender a carteira de clientes tradicionais e clientes novos, elaborar propostas, efetuar negociações, acompanhar os processos da venda, acompanhar os processos de entrega e realizar ações de pós-vendas conforme as políticas da empresa;Prospectar e qualificar novos clientes, novos mercados, avaliando necessidades e especificando soluções adequadas;Manter registro das oportunidades e dados dos clientes atualizados no sistema de gerenciamento CRM, realizando follow-ups até a finalização do processo de venda;Auxiliar o acompanhamento do fluxo de pagamentos com auxílio da administração de vendas e interagindo com clientes inadimplentes para correção de eventuais desvios;Programar e ministrar treinamentos para a revendas, fornecendo esclarecimentos, informações sobre as tecnologias utilizadas e produtos comercializados pela empresa;Assessorar revendedores fornecendo subsídios que auxiliem nos processos de comercialização e venda das soluções;Participar de feiras e eventos, a fim de estreitar e/ou desenvolver o relacionamento comercial com os clientes ativos ou potenciais, e para demonstrar e fornecer orientações sobre a aplicabilidade dos produtos, visando alavancar a comercialização e elevação da participação dos produtos da empresa no mercado;Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e serviços;Acompanhar a concorrência e as últimas tendências do mercado varejista;Manter relatórios de acompanhamentos sempre em dia.