Formação: Ensino Superior Completo em Engenharia (Automotiva ou Eletrônica) ou Tecnologia da Informação ou Tecnólogo de Processos Industriais ou áreas afins.Pós Graduação em: Rede de Computadores, Administração de Empresas, Gestão de Projetos ou afinsInglês Avançado Conhecimento sobre tecnologias como: WiFi, Bluetouth2G, 3G, 4G e 5GTelemetria Veicular e comandos remotosAPPTer habilidade em análise de dados e planejamento financeiro são necessários para executar essa atividade.Excelente conhecimento em novas tecnologias, metodologias de gestão de projetos, conhecimento em soluções digitais, conhecimento LGPD (Privacidade de Dados)Possuir HabilitaçãoSerá responsável na condução de temas e projetos de atendimento a clientes relacionados principalmente a conectividade, digitalização e automação de processos.Gerenciar e conduzir projetos respeitando o atendimento de milestones. Visão estrategica de planejamento de impacto em processos internos.Responsavel por Provisionar e defender aprovação dos recursos necessarios para cada etapa do projeto.Ter o conhecimento e domínio Técnico de operação de Contact Center e seus níveis de atuação.Integração de Operação de Assistência 24hs a processos internos e novas tecnologias.Interface direta com as areas de TI e Engenharia para a condução de projetos.