Venha fazer parte do time de lojas da Claro Brasil!
Trabalhar em umas das nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento para encantar o nosso cliente, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.
Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento mais digital, exclusivo, moderno e personalizado.
Se você tem paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender e encantar, seu lugar é aqui!
Quais serão as suas responsabilidades?
Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
Identificar o perfil de consumo dos clientes, com o objetivo de realizar vendas do portfólio de produtos e serviços Claro de maneira adequada a cada perfil identificado;
Controlar os documentos de rotina fiscal e financeira provenientes das transações de pagamentos;
Pré-requisitos:
Ensino médio completo (desejável curso superior)
Desejável experiência em vendas;
Experiência em atendimento ao cliente é um diferencial;
Conhecimento em pacote Office (nível usuário)
Raciocínio lógico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de 1.631,26 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênios e descontos comerciais
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Comissão
Hora extra
Escolaridade:
Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
Vendas (Preferencial)
* Local de trabalho: Campo Grande, MS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos